Gotham City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
- 20.06 FÓRUM INAUGURADO * new
-- Quer se tornar parceiro? Clique Aqui


SUGAR AVATARS

Instituto Mortiri

Shining like a diamond

2 participantes

Ir para baixo

Shining like a diamond Empty Shining like a diamond

Mensagem por Faith C. Walker Sáb Jul 05, 2014 1:37 pm

Diamonds are forever

É madrugada; a bruma se acumula no porto de Gotham City. O cheiro do porto é inundado por tabaco e alcoól provindo dos bares ali próximas e se mistura com a podridão de peixes. Enquanto isso os marinheiros descarregam várias mercadorias, ninguém imagina que neles há um baú carregado de diamantes; ninguém imagina que dois ladrãos estão prestes a roubar.
Essa RP é entre Chase O'Sullivan e Faith Walker. Lembrando que é uma RP fechada

+
Faith C. Walker
Faith C. Walker
Anti-Hérois

Nível : 01 lvl

Ficha do personagem
Habilidades de Combate:
Armas:
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Shining like a diamond Empty Re: Shining like a diamond

Mensagem por Chase O'Sullivan Sáb Jul 05, 2014 2:05 pm

"diamonds"
Well if ya, lookin for me, I'm probably in Metropolis I, I do this for the love so this is non-profit shit I'm, I'm boardwalkin', so you can call this Monopoly Obviously, my approach to music ain't moderate As, my mascoma spins, I am the anomaly I Love all my haters, cause my haters

Os portos podem ser lugares bem desagradáveis e os de Gotham não eram uma exceção. Porém para alguém que sabe o que procurar os portos são pequenas minas de ouro, as vezes literalmente. Todo tipo de mercadoria, seja do mercado negro ou não acaba por passar naqueles armazéns e por mais seguros que eles sejam sempre há uma brecha para se explorar.

Diamantes. As melhores pedras preciosas. Com a informações que consegui a quantia de sua venda me sustentaria por um bom tempo, talvez até conseguiria comprar uma katana nova ou algumas armas de qualidade. Já conseguia ver eles em minhas mãos implorando para serem usados em algo útil... para mim.

Nas sombras me escondi atrás de algumas caixas observando os vigias do armazém em questão. Eles não sabiam que estavam guardando diamantes, não era uma segurança de primeira, o comprador provavelmente esperava manter elas em segredo para não chamar atenção. Tinha checado o local antes, pontos cegos para todo o lado, dois vigias, um nas câmeras e outro dando voltas no prédio de quinze em quinze minutos armado até os dentes.

O momento certo chegou e não hesitei em sair do esconderijo indo direto até a porta de acesso dos funcionários e abrindo ela sem nenhum esforço. É claro, fiz isso em uma velocidade bem maior do que o normal e fiz com que a energia das câmeras parasse para não ser visto pelo cara das câmeras. A porta abriu com uma pequena ajudinha, já estava dentro, as câmeras voltaram sem registrar nada, fácil, até demais. Só por segurança peguei a katana pronto para lidar com algum azarado que resolvesse entrar no meu caminho.

O estoque era gigantesco, mas já sabia o que estava procurando, os informantes tinham sido bastante específicas. Devia duvidas sobre a veracidade da informação, mas tenho sorte com esse tipo de coisa. Aqueles diamantes estavam ali, e logo estariam em minhas mãos.

Eu falei que tinha sorte? Pois é, cedo demais. Assim que me aproximei do corredor onde os diamantes estavam notei que alguém tinha tido a mesma ideia e estava bem mais próximo de pegar aqueles diamantes do que eu.

- Ok, isso é estranho.- A figura era feminina por isso fiquei um pouco receoso, mas já tinha a espada em mãos. Realmente não esperava ter que sujar as mãos hoje. - Eu não conto nada se você não contar.  
post nº: 1 . notas: ta uma shit, mas enfim..
att @ sa!
Chase O'Sullivan
Chase O'Sullivan
Anti-Hérois

Nível : 1 (Delta)

Ficha do personagem
Habilidades de Combate:
Armas:
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Shining like a diamond Empty Re: Shining like a diamond

Mensagem por Faith C. Walker Sáb Jul 05, 2014 2:32 pm


when these bones decay
Faith atendeu o telefone rapidamente antes que ele acordasse o dono da casa de veraneio que dormia feito pedra. Estava sem grana então passou por uma casa na beira do porto relativamente boa (lê-se casa cara) e Faith pensou, por que não? Mas antes que pudesse abrir – arrombar – o cofre da casa, Dakota ligou. Bufou e atendeu, com a voz controlada.
– Não tinha melhor hora?
– Não. Acabei de sair com Edgar e... – pelo tempo que se conheciam Dakota sabia que Faith arqueara a sobrancelha como se falasse: é mesmo? – Foi para fins bons: ganharmos grana. O que me diz?
– Estou ouvindo.
– Exatamente agora carregamentos de comida vindos de Chicago chegaram ao porto. Os malditos marinheiros mal sabem que um dos caixotes está cheio de diamantes.
– Você está sacaneando comigo, Dakota.
– Não faço isso com assuntos sérios, minha cara Walker. O que acha?
Faith olhou ao redor. Hesitante e mordeu o lábio.
– Estou chegando lá.
Eu realmente não estava mesmo a fim de roubar essa casa.
(...)

Os diamantes iriam recompensar, recordava-se. Faith estava preste a desistir – okay, talvez não – pelo odor horrível que emanava do porto de Gotham City. A névoa estava espessa, facilitando sua ida até o armazém. Como Dakota havia mencionado, a segurança era mínima. Dois seguranças apenas e umas poucas câmera. Como tirar doce de criança.
Andava graciosamente. A jaqueta colada ao corpo e seus cabelos negros batiam de vez em quando na katana presa em suas costas. Analisou o armazém. Havia uma escada de incêndio na lateral, como sua informante comentou, mas ela se erguia um metro e meio do chão. Faith olhou ao redor. Um guarda dobrava na esquina. Apressou-se e pulou na escada. Houve um rangido horrível.
– Ei, você! – ele gritou. Esperava não matar ninguém. Pegou sua faca e arremessou acertando em cheio a garganta dele. Ela não esperou ele se afogar no próprio sangue, sabia que o faria.
Subiu a escada e entrou por uma janela que estava quebrada. Faith pulou e aterrissou no corredor exato dos diamantes. Sorriu com desdém. Dakota como sempre estava certa. Faith se aproximou do caixote com o número 70505; iria abri-lo. Até que enfim sairia daquele apartamento minúsculo.
– Ok, isso é estranho –  falou uma voz masculina. Faith olhou para o lado e se deparou com um garoto com a idade dela, presumiu. –  Eu não conto nada se você não contar.
Ela se ajeitou, levando a mão ao cabo da katana, discretamente enquanto falava.
– Ah, não. Você não vai contar de nenhuma forma  – e retirou a katana, sorrindo torto. – Eu não quero machucar você, sério. Parece um cara legal. Mas eu preciso desses diamantes, então...
robb stark
Faith C. Walker
Faith C. Walker
Anti-Hérois

Nível : 01 lvl

Ficha do personagem
Habilidades de Combate:
Armas:
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Shining like a diamond Empty Re: Shining like a diamond

Mensagem por Chase O'Sullivan Sáb Jul 05, 2014 2:53 pm

"diamonds"
Well if ya, lookin for me, I'm probably in Metropolis I, I do this for the love so this is non-profit shit I'm, I'm boardwalkin', so you can call this Monopoly Obviously, my approach to music ain't moderate As, my mascoma spins, I am the anomaly I Love all my haters, cause my haters

A ameaça da garota era quase engraçada. Ela não conhecia Blackjack, o nome pelo qual era conhecido, não reconhecia sua mascara ou a maldita camisa com o numero vinte e um. Não gostava da ideia de matar uma mulher, muito mais uma garota, mas se ela queria brincar, então que fossem brincar.

- Eu realmente achei que nós íamos acabar nos entendendo. Estava sem a minima vontade de chamar atenção dos seguranças então tinha de lidar com aquilo rápido. Por essas e outras era bom ser sobrevivente de uma doença alien mortífera. Nenhuma pessoa comum está preparada para isso.

- Acho que preciso desses diamantes tanto quanto você princesa. - Esperava um momento certo para fazer alguma coisa. Geralmente tinha sorte com situações inesperadas e não tinha o porque de não ter nessa. Os diamantes estavam logo ali. Só um ultimo desafio...

- Fazer o quê. Vamos ver se sabe brincar com isso ai.- Avançei. Usei a minha velocidade melhorada para pegar a garota de surpresa. Direto para cima da garota, um golpe forte que pretendia usar para ferir superficialmente usando a parte plana da lâmina, só o bastante para empurrar ela contra o chão sem fatiar a garota ao meio. Não estava gostando da ideia de matar qualquer da minha idade, mas era preciso.
post nº: 1 . notas: ta uma shit, mas enfim..
att @ sa!
Chase O'Sullivan
Chase O'Sullivan
Anti-Hérois

Nível : 1 (Delta)

Ficha do personagem
Habilidades de Combate:
Armas:
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Shining like a diamond Empty Re: Shining like a diamond

Mensagem por Faith C. Walker Sáb Jul 05, 2014 3:12 pm

when these bones decay
Ele tinha uma katana também, que legal! E Faith que achava que era original; bufou.
– Fazer o quê. Vamos ver se sabe brincar com isso ai – ele comentou antes de atacá-la com a katana dele.
O garoto a atingiu com a parte plana da lâmina da arma. Own pensou, ele não quer matar, que bonitinho. Só que Faith não se importava. Caiu com o impacto, viu o sorriso vitorioso estampado na cara dele. Ela observou o teto do armazém e notou que havia caixas sob ele. Sorriu.
– Tudo bem fodão. Eu me rendo. Fique com os malditos diamantes – disse, inicialmente ele estava hesitante, mas depois não fez questão de repensar. Faith se levantou e pegou uma das facas presas no cós da sua calça e atirou na base de uma das caixas fazendo-a cair na frente dele. – Ops, como são desastrada não?
Arremessou outra, atingindo uma caixa com lâmpadas e a rasgando, as lâmpadas caíram em cima do garoto, nem todas; ele desviou era rápida.
– Cuidado, Flash – falou antes de atirar uma faca contra o peito dele, sem saber o quanto o afetaria.
Agora ela que sorria vitoriosa.
robb stark

Faith C. Walker
Faith C. Walker
Anti-Hérois

Nível : 01 lvl

Ficha do personagem
Habilidades de Combate:
Armas:
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Shining like a diamond Empty Re: Shining like a diamond

Mensagem por Chase O'Sullivan Sáb Jul 05, 2014 3:23 pm

"diamonds"
Well if ya, lookin for me, I'm probably in Metropolis I, I do this for the love so this is non-profit shit I'm, I'm boardwalkin', so you can call this Monopoly Obviously, my approach to music ain't moderate As, my mascoma spins, I am the anomaly I Love all my haters, cause my haters

Certo, a garota tinha sido derrubada como o planejado. O problema é que ela reagiu melhor do que esperada derrubando uma porrada de caixa para cima de mim. Eu nem pensei quando comecei a me levantar com uma baita dor que me fez até derrubar a minha katana. Não deu nem para respirar antes de coisas começarem a cair me forçando a reagir novamente.

Eram, lâmpadas? Quem diabos ataca com lâmpadas? Só pude me desviar enquanto me concentrava. Com a mente levitei todos os pequenos objetos caindo sobre mim pronto para quando problema. E ela tinha mais, se não tivesse usado meus poderes ela teria me acertado com uma faca bem no peito.

Precisei de um tempo para me recompor. Ok. Devia ficar com vários hematomas por causa da porra da caixa e um monte de arranhões também. Ela se achava espertinha não é? Só a concentração mantinha tudo a minha volta flutuando.

Sei que ela agora saber que tenho poderes. Tudo que eu controlo ganha um brilho roxo assim como meus olhos quando eu faço isso. Inclusive a faca dela. Levitando no ar alguns centímetros bem próxima a mim.

- Você realmente mexeu com o cara errado princesa.- Na mesma hora arremessei todos os objetos contra ela inclusive aquela maldita faca. Não me importava mais se ela se machucasse só um pouquinho.

E enquanto isso só por segurança minha katana flutuou diretamente para a minha mãe. O barulho chamaria atenção dos dois seguranças e agora iria precisar de sangue de verdade.
post nº: 1 . notas: ta uma shit, mas enfim..
att @ sa!
Chase O'Sullivan
Chase O'Sullivan
Anti-Hérois

Nível : 1 (Delta)

Ficha do personagem
Habilidades de Combate:
Armas:
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Shining like a diamond Empty Re: Shining like a diamond

Mensagem por Faith C. Walker Sáb Jul 05, 2014 4:22 pm

when these bones decay
Já havia se metido em diversos problemas e aquele alien com cara de gostosão não era de longe o mais difícil, mas ele a machucou e como machucou!
O Flash deixou de ser Flash e virou o professor Xavier, atirando tudo, inclusive as próprias facas de Faith contra ela. Definitivamente mutantes eram um saco. Faith conseguiu desviar muitas girando sua katana que desviava os estilhaços das lâmpadas, no entanto, muitos pedaços a acertaram. Seu braço ficou coberto de sangue, aliás, ela ficou coberta de sangue. Xingou-o e amaldiçoou qualquer que fosse o ser superior que mandou aquele x-men de meia tigela lutar com ela.
Faith estava cansada, era capaz de se deitar naquele momento no chão, mas era uma menina teimosa. Ficou de pé. Um caco de vidro atingiu abaixo do maxilar dela. Além de ficar sem grana teria que aturar uma cicatriz, seu dia estava cada vez melhor. Nota mental: matar a Dakota.
– Você é realmente sem graça, Flash. Além de me machucar chamou os vigias... – então se lembrou de que havia matado um deles. – Digo o vigia. Eu achava que só teria que matar mais você essa noite.
Infelizmente não era um vigia. Eram vários homens de terno, com armas e um carregava uma bazuca. Sim, isso não era fantasia pela hemorragia nem nada.
– Eu mereço – murmurou e correu, com uma imensa dificuldade até a caixa com os diamantes. Ele iria machucá-la, mas antes que o fizesse ela levantou as mãos em forma de rendenção. – Calma garoto. Você quer esses diamantes, não quer? – Ele não respondeu, ela sabia a resposta. – Ótimo. Pare de se achar o He-Man e me ajude aqui.
Ele falou algo parecido com: Porque eu faria isso, exatamente?
– Ajude-me e cinquenta por cento é seu – ele riu, ela fez uma careta em resposta. – Pouco para você, está abusando da minha generosidade... Sessenta por cento ou nada. – Ele ponderou, só que eles não tinham tempo .– Aqueles caras vão nos matar se não dermos o fora daqui, agora!
Ela pegou o caixote com dificuldade e só Deus sabe como aquilo era pesado, ainda mais se você está toda machucada com cacos de vidro. Ela esperou um tempo para ele ponderar. Agora o dinheiro de Faith, seu futuro, estava na mão do Flash. Que animador.
robb stark
Faith C. Walker
Faith C. Walker
Anti-Hérois

Nível : 01 lvl

Ficha do personagem
Habilidades de Combate:
Armas:
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Shining like a diamond Empty Re: Shining like a diamond

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos